Prestamos assistência técnica para os produtos abaixo:
Nossas oficinas são homologadas como SERVIÇO AUTORIZADO classificação “A” para toda linha de motores de Popa e Centro Rabeta MERCURY / MERCRUISER, fabricados pela MERCURY MARINE Co. – Motores de Popa EVINRUDE, e HIDEA.
Na qualidade de SERVIÇO ESPECIALIZADO para linha de produtos: Motos Aquáticas Sea Doo e Triciclos Spyder, fabricados por: BRP – (Bombardier Recreational Products).
Nossas Oficinas são equipadas com moderno ferramental e Software especializados, para os produtos por nós assistidos, bem como contam com os mais avançados recursos tecnológicos para teste e diagnóstico eletro/eletrônicos disponíveis na atualidade, recomendados ou fornecidos pelos fabricantes.
Para completar essa infraestrutura, nosso pessoal técnico , é continuamente treinado nas fábricas,, estando qualificados a diagnosticar e reparar os produtos por nós assistidos usando exclusivamente peças genuínas, fornecidas pelos fabricantes, que também podem ser adquiridas em nossa Loja de Peças e Acessórios.
Desta forma ao utilizar nossos serviços de manutenção preventiva ou corretiva, seu motor permanecerá sempre original com a mesma qualidade e desempenho para o qual foi concebido.
Efetuando revisões nos prazos recomendados pelos fabricantes, seu motor estará sempre atualizado, pois nas revisões eventuais melhoramentos como “Up Grades” recomendados ou disponíveis, lhe serão sugeridos e ofertados gratuitamente, no caso de produtos em Garantia de Fábrica.
Mantemos um programa denominado Programa Cliente Preferencial (PCP) no intuito de privilegiar os clientes, que dão preferência por nossos serviços técnicos, sejam eles corretivos ou preventivos.
Cuide bem de seu motor, não confie seu patrimônio a pessoal técnico ou oficinas não qualificadas, a vítima poderá ser você.
Lembre-se:
“Dificilmente haverá alguma coisa que alguém não possa fazer um pouco pior, um pouco mais barato e lhe ofertar. Os que consideram somente o preço sem conferir as qualificações e procedências, certamente serão fáceis vítimas dessas pessoas.”
Fazendo o agendamento de serviços presencial você terá a oportunidade de conhecer nossas oficinas e instalações, mas se preferir pode optar pelo agendamento on-line através WhatsApp (51) 99655-1026 Serviços, Peças & Acessórios, ou ainda enviando e-mail para: posvenda@portmarinne.com.br, manifestando o seu interesse.
Obrigado – Equipe de Pós Vendas da Port Marinne.
Domingo | FECHADO |
Segunda | 8:00 às 11:45 e 13:00h às 18:00h |
Terça | 8:00 às 11:45 e 13:00h às 18:00h |
Quarta | 8:00 às 11:45 e 13:00h às 18:00h |
Quinta | 8:00 às 11:45 e 13:00h às 18:00h |
Sexta | 8:00 às 11:45 e 13:00h às 18:00h |
Sábado | FECHADO |